sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu... Perseguindo meus pensamentos...

Não sei por que nasci
Pra querer ajudar a querer consertar
O que não pode ser...
Não sei, pois nasci para isso e aquilo
E o enguiço de tanto querer...
Carpinteiro do universo inteiro eu sou

Estou sempre...
Pensando em aparar o cabelo de alguém
E sempre tentando mudar a direção do trem
À noite a luz do meu quarto eu não quero apagar
Pra que você não tropece na escada quando chegar
Carpinteiro do universo inteiro eu sou 

O meu egoísmo é tão egoísta
Que o auge do meu egoísmo é querer ajudar...
Mas não sei por que nasci
Pra querer ajudar a querer consertar
O que não pode ser...

Não sei, pois nasci para isso e aquilo
E o enguiço de tanto querer...
Carpinteiro do universo inteiro eu sou

Carpinteiro do universo inteiro eu sou, assim.
No final Carpinteiro de mim...


Letra: Raul Seixas - Vagalume, Video: youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário